Como Acelerar Áudio para WhatsApp?

Como Acelerar Áudio para WhatsApp?

Desde a sua introdução têm sido um grande sucesso e tornaram-se uma verdadeira prioridade no nosso quotidiano “virtual”: as mensagens de voz são uma comodidade indispensável que traz vantagens óbvias, mas que também esconde aspectos negativos que não devem ser subestimados. Sendo assim, veja detalhes de como usar e como acelerar áudio no WhatsApp

Na verdade, deve-se admitir a frequência com que enviar áudio ao invés de escrever a mesma mensagem com o teclado, tem se tornado muito mais natural mesmo em situações em que não necessariamente haja a necessidade.

Esse método agora é preferível até mesmo aos e-mails. Na verdade, 5 arquivos de áudio com duração de 30 segundos cada podem ter o mesmo efeito que 20 e-mails. Lembrando que essas dicas fornecidas no nosso site também são válidas para quem busca o link do  WhatsApp GB atualizado 2021!

Sobre Áudios no WhatsApp

De acordo com o estudo, a regra de ouro das mensagens de voz seria nunca exceder 20 segundos por áudio. Essa hipótese vem da análise da manutenção da atenção, que parece cair imediatamente após os primeiros 3 segundos.

Outro fato importante a se atentar é o “gosto” da pessoa com quem estamos conversando: não se diz, de fato, que todos os nossos interlocutores gostam de se comunicar por mensagens de voz . No caso de respostas textuais contínuas, devemos de fato mudar o método comunicativo e nos adaptar momentaneamente. Logo, fica a dúvida de como acelerar áudio no WhatsApp.

Leia mais: Como conseguir um bom rankeamento no Google?

Além disso, antes de enviar uma mensagem de voz , devemos sempre estar atentos ao contexto: nem todas as informações que queremos divulgar, por exemplo, são adequadas para serem ouvidas em determinados locais pelo nosso destinatário.

Veja como acelerar áudio no WhatsApp

Amados por uns, odiados por outros, os áudio no WhatsApp foram apresentados para nos dar uma forma de explicar um conceito difícil ou que demoraria muito para escrever, ou para aqueles que não estão com as mãos livres e ainda precisam comunicar uma mensagem.

O principal problema do aplicativo é que ele não entrou em um tempo máximo de cadastro e não permite que os usuários decidam se querem receber ou não esse tipo de mensagem.

Assim, o resultado é que elas se transformam em uma facilidade para quem envia e uma possível dificuldade para aqueles que os recebem, uma vez que nos vemos perdendo minutos para ouvir um áudio entre reuniões, chamadas de vídeo e atividades no escritório ou no trabalho inteligente.

Ainda mais porque o aplicativo de mensagens tornou mais fácil gravá-los, pois permite que você não precise mais segurar o microfone durante a gravação: basta pressionar o botão, arrastá-lo para cima até que o ícone do microfone fique vermelho e o jogo termine. Isso ajuda o prolixo a tornar as mensagens ainda mais longas e certamente não ajuda aqueles que precisam ouvir essas notas de áudio.

Agora, porém, o Whatsapp decidiu nos encontrar trabalhando em um novo recurso que nos permitirá ter uma reprodução mais rápida das notas de áudio, reduzindo o tempo de escuta. O aplicativo introduziu na fase beta a possibilidade de ouvir a mensagem na velocidade de 1,5x ou 2x, dobrando a velocidade de reprodução e permitindo ouvir o áudio pela metade de segundos.

Visto desta forma, a escolha entre 1,5x e 2x parece supérflua, mas é uma solicitação específica dos usuários: se uma pessoa fala rápido, dobrar a velocidade pode tornar a escuta inútil, perdendo ainda mais tempo do que o esperado.

Por exemplo, no Telegram- onde a possibilidade de agilizar as mensagens de voz já existe há algum tempo – este é precisamente o pedido mais forte dos seus assinantes (atualmente não atendido); Não é por acaso, portanto, que o Whatsapp queira tentar superar a concorrência nessa frente e oferecer uma alternativa adicional para recapturar alguns usuários perdidos no início do ano com a questão da privacidade.

O funcionamento é muito simples: ao começar a ouvir uma nota de áudio, aparecerá um botão no lado direito da mensagem que permitirá aumentar a velocidade para “1,5x” e depois para “2x” para reduzir o tempo necessário para ouvir o áudio.

Confira: Como criar um site?

Fredson

Fredson

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.