Louco por compras? Veja 6 pontos comerciais em SP para você comprar de tudo

Louco por compras? Veja 6 pontos comerciais em SP para você comprar de tudo

25 de março é um clássico, mas você já foi no Largo 13, em Santo Amaro, ou no Brás? Então, confira nosso artigo de hoje, onde você irá conferir 6 pontos comerciais em SP para fazer compras.

compras em SP

Maior cidade do Brasil e uma das mais importantes do mundo, São Paulo é um lugar onde é possível encontrar de tudo, desde itens de luxo até roupas e objetos no precinho. Por isso, é um verdadeiro paraíso para quem gosta de compras. Independentemente do perfil, porque, afinal, oferece opções para todos.

Não é incomum que as pessoas venham de várias partes do país fazer compras na Capital. Quem mora mais perto, no interior do estado, principalmente. É só pegar um ônibus de Campinas a São Paulo, por exemplo, e, em poucas horas, você já chega na Rodoviária do Tietê, que já é também um shopping.

Quer ir a São Paulo fazer compras, mas não sabe por onde começar? Tudo vai depender do seu perfil e orçamento, mas fizemos uma lista com os melhores pontos comerciais populares da cidade para te guiar — e um destino chique, porque vai que você pode?

25 de março

Esse é, sem dúvidas, um dos destinos de compras mais famosos do Brasil e vale a pena conhecer. Por lá, os atrativos são variedade e preço. Tem de tudo: roupas, brinquedos, utensílios domésticos, eletrônicos, presentes e muito mais. Se você vai comprar no atacado, pode conseguir ótimos descontos.

A 25 fica na região central da Capital e, para os turistas, também pode ser um bom ponto de partida para conhecer o centro histórico. No entanto, evite ir antes de datas comemorativas e em feriados prolongados, pois o local pode ficar muito cheio.

Brás

O Brás é o paraíso das confecções e, assim como na 25, tem a diversidade e os preços baixos como pontos fortes. Por lá, o segredo é ir com tempo e pesquisar bastante para encontrar as melhores pechinchas.

O bairro é muito procurado pelas sacoleiras, ou seja, quem aproveita o preço para comprar em quantidade e revender. Tem gente que vem de longe para fazer isso. No entanto, você também pode fazer bons negócios no varejo. Novos modelos de roupas sempre aparecem rapidamente por lá.

Veja também: Negócios lucrativos para abrir com pouco dinheiro

Largo 13

Em Santo Amaro, a região próxima ao Largo 13 é cheia de lojas, shoppings e galerias, onde também é possível encontrar itens como roupas, eletrônicos e presentes de todo tipo, quase sempre com ótimos preços. 

Em dias próximos a datas comemorativas as lojas ficam cheias, principalmente por conta das promoções, que podem ser bem atrativas.

Bom Retiro

O bairro do Bom Retiro, que também fica na região central da Capital, é outro onde é possível encontrar roupas baratas. Com uma boa pesquisa, também é possível encontrar qualidade superior às encontradas nas outras regiões que vendem a preços mais acessíveis. A Rua José Paulino é a mais popular de lá.

Santa Efigênia

Para quem quer comprar eletrônicos, o melhor lugar de São Paulo é a Rua Santa Efigênia, que também fica no centro, perto da Praça da Luz. Além de produtos novos, a região também é o lugar certo para comprar usados e consertar qualquer aparelho que esteja com defeito.

Oscar Freire

Se você é o público dos destinos anteriores dessa lista, provavelmente não é o da Oscar Freire, mas nada impede de ir conhecer. A rua, que fica nos bairros Cerqueira César (Jardins) e Pinheiros, é famosa pelas lojas de luxo, com grandes grifes daqui e de fora. Se você tem um bom orçamento e procura lançamentos, esse é o lugar.

De toda forma, quem gosta de roupas e sapatos não vai se decepcionar com uma caminhada pela rua. Ainda, há quem diga que só olhar as vitrines já compensa e serve até de inspiração para saber as tendências e depois procurar itens parecidos nos destinos com preços mais populares.

Fredson

Fredson

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Como decorar ambientes externos?

Como decorar ambientes externos?

Ainda que a maior parte das pessoas esteja preocupada com a decoração dos ambientes internos de uma casa, é necessário focar, também, nos ambientes externos. Um loc...

Ler artigo