Como Vender Todos os Dias na Internet sendo Afiliado?

Como Vender Todos os Dias na Internet sendo Afiliado?

Deseja aprender como vender todos os dias na internet? Isto parece ser uma tarefa difícil, mas se for feita tudo de Forma certa, e com comprometimento, você chegará lá e os negócios vão caminhar tomar dimensões crescentes.

Hoje vamos abordar sobre o tripé fundamental para quem deseja realizar vendas todos os dias de maneira orgânica. Mas para entender melhor, leia todo o artigo!

Essas técnicas e estratégias funcionam tanto para afiliados Hotmart, Monetizze, Lomadee e qualquer outra plataforma de afiliado. E os resultados, geralmente, aparecerão a médio prazo.

Como vender todos os dias na internet?

Existe um tripé, para que o empreendedor que deseja viver da internet consiga vender todos os dias, e confesso que fiz isso e hoje tenho estabilidade nas minha vendas online. Atualmente, vivo exclusivamente da internet.

Vale ressaltar que os resultados NÃO vão acontecer da noite para o dia, mas você vai chegar lá, tenha persistência, pois não estamos falando em fazer uma venda, mas estamos falando em vender todos os dias.

Esse tripé consiste em: manter um BlogCanal no YouTube e utilizar estratégias de compartilhamento nas redes sociais, com conteúdos ricos.

Isso mesmo, mas não é simplesmente criar estruturas e não saber usá-las, por isso, vamos te ensinar como tudo deve funcionar.

Vale lembrar que todas os seus conteúdos devem ser únicos, de qualidade e utilizar as devidas técnicas de SEO em cada uma das estruturas.

Lembre-se de que é muito importante que você tenha um blog.

melhor curso para afiliado iniciante

Utilize o seu blog como o principal meio de vendas online, mesmo que o tráfego venha de outros lugares, pois o blog é sua verdadeira estrutura. Isso porque um canal do YouTube pode ser deletado, assim como as alguma redes sociais podem deixar de existir, porém o blog é seu e quanto mais ficar velho, a autoridade do mesmo será ainda maior.

Depois do Blog o Canal no YouTube ainda é a melhor fonte de vendas online e através dele você poderá adicionar o link direto para o produto ou até mesmo uma página de captura de e-mail.
Lembre-se que, para manter um canal do YouTube você não precisa pagar nada e ele poderá gerar muitas vendas e até tráfego para seu Blog.

As redes sociais, por sua vez, será utilizada para trazer tráfego para as suas duas estruturas: para seu Blog e para seu Canal no YouTube. E quanto mais presença social você tiver melhor serão os resultados.

Quando sua marca ainda não tem autoridade, crie sua marca fazendo presença nas principais redes sociais. E com o passar do tempo você começará ganhar um público cada vez mais sólido.

Existem várias redes sociais bem engajadoras que pode te ajudar muito, como exemplo o Facebook, Twitter e Pinterest.

Tenha em mente que, os links de afiliados, se for o caso, deverão ficar em locais específicos dentro de seu blog, como na Sidebar, no topo do blog e em algumas partes do ser artigo.

Já no canal do YouTube, o link de afiliado deverá estar na descrição. Lembre se de fazer chamas para ação nas duas plataformas.

No blog a chamada para ação, deve ser feita tanto de forma escrita, assim como em banners. Já no YouTube, você deverá informar ao visitante que você disponibilizou um link com tal produto ou e-book na descrição

A importância de manter a conexão entre Blog, Canal no Youtube e redes sociais é que fará você conseguir um público interessado no seu conteúdo de maneira mais rápida e já que o trafego será maior, as vendas vão vim dessas três partes.

O melhor de tudo é que com essa conexão toda, seu Blog, com o passar do tempo, começará receber visitas orgânicas vindas do Google, pois seu trabalho começará obter autoridade. Ao chegar esse ponto, você verá as vendas ocorrerem com muito mais frequência.

A Utilização e a conexão correta desse tripé, tem mim ajudado a realizar vendas vindas das redes sociais, direto do canal do YouTube e pessoas que encontram meus conteúdos ao pesquisarem no Google e outros mecanismos de pesquisas.

Venda produtos físicos e digitais

Não se apegue em apenas um produto e também venda tanto produtos digitais, assim como produtos físicos. Com isso, seus ganhos serão maiores.

Pro exemplo, eu vendo produtos digitais da Hotmart e também vendo produtos físicos pela Amazon e essa prática tem dado muito certo.

Também, tenha em mente que você NÃO deverá trabalhar com vários nichos, pois isso não é muito bom. Você poderá escolher vários produtos de dentro de seu próprio nicho. Isso aumentará as chances de realizar vendas.

Por exemplo: dentro do nicho de Marketing de Afiliados posso vender produtos como: hospedagem para sites, temas de sites, cursos para afiliados, e-books e muito mais.

Percebeu que dá para diversificar e ter a possibilidade de vender muitos produtos sem sair do meu nicho de atuação? Isso também você poderá fazer com qualquer nicho seja de emagrecimento, educação, fitness, mecânica, dentre tantos outros.

Como vender todos os dias sendo iniciante?

como vender todos os dias

Como percebemos, ao longo desse artigo, para conseguir vender diariamente na internet será preciso realizar várias ações e, geralmente, os resultados sólidos acontecem a médio ou longo prazo.

Por esse e outros motivos, siga as dicas a baixo, pois são fundamentais para o sucesso online.

Ainda não tem um blog? você está perdendo a chance de dentro de alguns meses ou até um ou dois anos você se tornar uma referência no nicho que você trabalha e se tornar um blogueiro bem sucedido.

Se você ainda não criou um Canal no YouTube, faça um hoje mesmo um e publique conteúdos que, de certa forma, ajude as pessoas e solucione problemas / tirar dúvidas. E, aproveite a confiança de seu público para indicar algum produto que realmente vala a pena.

Além disso, sempre divulgue o endereço de seu blog, pois ele sim é sua marca.

Explore ao máximo as redes sociais e utilize técnicas de Marketing Digital como: ótimas Copy, adicione Hastags e mantenha sempre seus perfis atualizados.

Aproveite o espaço para divulgar e publicar reviews de produtos de dentro de seu nicho de atuação.

Também, não se esqueça de interagir com seu público, cada novo seguidor, cada nova pergunta, tente dar atenção a todos. Isso fará uma conexão com o público e aos poucos sua popularidade e autoridade te fará um Top Afiliado.

Como começar vender pela internet?

Se você não sabe por onde começar no Marketing Digital, não faça como muitos fazem que se afiliam e simplesmente começam fazer SPAM. O recomendado é estudar e aprender os passos corretos de como vender pela internet.

Para aprender todos os passos de como trabalhar pela internet, recomendamos o curso mais completo da atualidade, o Fórmula Negócio Online. CLIQUE AQUI e compre o treinamento completo e atualizado!

Fredson

Veja Notícias

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos