Como Ganhar Dinheiro no YouTube Com Canal Pequeno?

Como Ganhar Dinheiro no YouTube Com Canal Pequeno?

Olá Youtubers, tudo bem? Se você tem um canal no YouTube pequeno, e ainda não alcançou os MIL inscritos e as 4 mil horas, não se preocupe! Neste artigo, iremos ensinar como ganhar dinheiro pelo youtube independente se seu canal for pequeno ou não.

Então, leia todo o artigo e siga os passos ensinados aqui para começar faturar uma grana no YouTube e ter uma boa renda online.

Muitas pessoas criam um canal no YouTube, fazem bons conteúdos, mas ainda não tem faturado dinheiro. Isso ocorre por dois motivos: o canal ainda não está monetizado pelo adsense e a pessoa não usa os programas de afiliados para driblar a isso.

Para quem não sabe, o YouTube só começa a pagar por visualizações, através do adsense, quando o canal alcança pelo menos 1000 inscritos e 4000 horas de vídeos assistidos no período de 1 ano. Nem todos conseguem alcançar essa meta, para ter seus vídeos monetizados.

Os YouTubers que tem canal pequeno e não estão ganhando dinheiro é porque não sabem que existem plataformas de afiliados que pagam boas comissões, mesmo que o canal não tenha os 1000 inscritos é possível faturar boa grana.

Para ganhar dinheiro, basta ter um canal no YouTube, não importa a quantidade de inscritos. Basta seguir os passos que vou ensinar aqui.

Ganhar dinheiro no YouTube com canal pequeno

Hoje vou te mostrar algumas plataformas de afiliados para quem é YouTuber divulgar links de produto na descrição do seu canal e ser remunerado por cada venda.

Além disso, você poderá divulgar os links em suas redes sociais e faturar ainda mais.

Utilizado as dicas e estratégias abaixo não precisará ter muitos inscritos, mas sim dedicação e entender como funciona.

O primeiro passo será se cadastrar em uma dessas plataforma que vou indicar, pois são as melhores e pagam boas comissões.

  • Hotmart

Hotmart é uma plataforma para afiliados e produtores. Nela é possível encontrar diversos produtos digitais, como cursos para diversas áreas e e-books para uma infinidade de nichos, temas de sites e serviços.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se cadastrar na Hotmart e divulgar produtos em suas mídias sociais. E o melhor é que as comissões são boas.

  • LOMADEE

A lomadee é uma plataforma para afiliados e é uma das melhores formas de um YouTuber pequeno conseguir ganhar dinheiro, apenas postando vídeos. Funciona da seguinte forma:

Primeiro, Entre no site da LOMADEE, vá no canto direito, na opção “Cadastre-se” e preencha todas as informações necessárias para se tornar um afiliado da plataforma. Lá encontramos vários anunciantes e uma infinidade de produtos físicos. Basta escolher o produto e divulgar o link.

  • Amazon

O Amazon é um site de vendas online, o maior do mundo. Também, a empresa disponibiliza de um excelente programa de afiliado que da para faturar boa grana.

No Amazon é possível encontrar uma infinidade de produtos, seja eletrônicos, livros, eletrodomésticos, etc. Após você ter preenchido a afiliação e ter sido aprovada, aproveite, escolha os produtos desejado e comece a divulgar.

Fique atento! Diferente das outras plataformas, no Amazon é preciso que o associado tenha um número mínimo de seguidores em suas redes sociais ou canal no YouTube. Por isso, é bom ler os termos e observar os requisitos.

Ela é uma das melhores plataformas para afiliados do momento e vale a pena divulgar seus produtos.

  • Monetizze

A monetizze é uma plataforma um tanto semelhante a Hotmart. Os interessados podem solicitar a filiação e divulgar produtos e serviços e ser remunerado por vendas geradas através de seus links.

Você poderá navegar na aba de produtos e escolher aquele que tenha a ver com seu nicho.

Leia Também um artigo ensinando Como Montar um Escritório em Casa.

Monetizar canal do YouTube Com Poucos Inscritos

Quem tem um canal no YouTube e deverá aprender como otimizar os vídeos pora alcançar as pessoas certas e ter bons resultados com os programas de afiliados. Além disso, siga as dicas logo a baixo.

  • Faça análise de produtos e reviews, essas formas dão resultado, porque as pessoas pesquisam muito se tal produto é bom, se vale a pena, etc.

Também, fazer vídeos de conteúdos dão resultado, se você trabalhar com nicho específico e informar que na descrição tem um treinamento que ensina o passo a passo e tal.

Coloquem todas as dicas e siga os passos ensinados nessa postagem, que você terá ótimos resultados e conseguirá ter uma renda vinda de seus esforços na internet usando o YouTube.

Qualquer dúvida deixe um comentário logo abaixo. Continue acompanhando nosso site. Aqui publicamos informações e assuntos relacionados a negócios e renda. Forte abraço!

Fredson

Fredson

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.