Como Ganhar Dinheiro Revendendo Panos de Prato Atacado

Como Ganhar Dinheiro Revendendo Panos de Prato Atacado

A pandemia que estamos vivendo desde o início de 2020 fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos, comércios foram obrigados a fechar suas portas e muitas incertezas de como ter um sustento foram criadas e ainda estão sendo. Por isso, neste artigo vou falar um pouco sobre como ganhar dinheiro revendendo panos de prato atacado. 

Muitas pessoas encontraram como fonte de renda trabalhar como home office ou fazer trabalhos manuais e abrir seu próprio negócio. Revender panos de prato atacado é uma ótima opção de unir o útil ao agradável, pois você consegue se distrair, ter o seu próprio negócio, uma fonte de sustento garantida e de quebra, você fica em casa e evita ter contato direto com outras pessoas, o que ajuda a evitar a propagação da doença.

Baseado em tudo isso, neste artigo vou dar excelentes dicas de como ganhar dinheiro revendendo panos de prato atacado para que você possa investir nisso sem medo de prejuízos.

Escolha seus fornecedores

Escolher corretamente seus fornecedores é essencial, pois você deve escolher aquele que te dê maiores descontos ao mesmo tempo que te oferece produtos de qualidade e facilidades de pagamento de acordo com sua necessidade. 

Pesquise, faça testes e chegue até o fornecedor que irá fidelizar. Quanto mais você comprar com o mesmo fornecedor e quanto mais vocês tiverem uma boa relação entre si, mais descontos futuros você poderá conseguir, o que é ótimo para seus próprios negócios.

Defina seu tipo de revenda

É importante focar em um tipo de revenda e permanecer nela, por exemplo, você têm várias opções de revenda de panos de prato atacado, você pode escolher revender panos já prontos, feitos por outras pessoas ou feitos por você mesmo. 

Essa definição é importante para você conseguir definir os preços dos seus produtos de revenda, pois se você comprar algo já pronto, pagará um preço maior e terá que cobrar um pouco mais caro da revenda, mas, se você comprar os materiais separadamente como tecidos, tintas, linhas (tudo depende do tipo de artesanato que irá realizar), aí você terá que estipular um preço que cubra todos os seus gastos com cada material.

Mas ao estipular um valor para seus panos de prato atacado, esteja sempre atento aos valores dos concorrentes, pois você deve garantir o seu lucro, e não ter prejuízos. 

Atendimento

Além de tudo isso que já falamos, para ter um bom retorno quanto a revenda dos seus panos de prato atacado, você deve realizar um bom atendimento ao cliente. Da mesma forma que você leva em consideração a forma como seus fornecedores te tratam, você deve sempre tratar muito bem seus clientes. Leve em consideração alguns pontos para atender bem ao público:

  • Fale de forma simpática, clara e objetiva para que transmita confiança aos seus clientes.
  • Esteja atento às necessidades dos seus clientes, o que eles mais gostam e procuram, para poder atender as vontades e gostos de todos.
  • Dê um tratamento diferenciado a cada um dos seus clientes, isso é muito importante para fidelizá-los.
  • Pesquise o que é mais procurado e o que está mais em alta no momento, isso o ajudará a ficar por dentro do que os clientes mais buscam.

Cumpra os prazos que estabelecer

Sempre cumpra os prazos de entrega que passar para seus clientes, isso faz com que sempre falem bem do seu trabalho e você garante uma clientela feliz, fiel e que fale do seu trabalho para outras pessoas, o que aumentará mais ainda a procura pelos panos de prato atacado revendidos por você. 

Métodos de pagamento

Revender panos de prato

Ofereça aos seus clientes mais de um método de pagamento, pois nem todo mundo consegue comprar produtos a vista, sendo assim, oferecer variedades como, cartão de crédito, transferências bancárias e a mais atual novidade, pix. 

Todas essas formas de pagamento facilitam a vida de seus clientes e garantem que você sempre receba pelo seu serviço, evitando estresses com pagamentos atrasados e cobranças.

Leia Também sobre: Como montar um escritório em casa.

Divulgue seus panos de prato atacado

A última parte, mas não menos importante, é a divulgação. Não tenha medo de investir em marketing. Publique nas redes sociais, peça que amigos e parentes ajudem a divulgar, crie redes sociais e páginas exclusivas para a divulgação do seu produto.

Tudo isso ajuda a divulgar e a aumentar o alcance dos seus panos de prato atacado e aumentar sua rede de clientes e ter sucesso garantido na revenda deles. Seguindo todas as dicas e métodos que citei neste artigo, você obterá excelência de vendas em panos de prato atacado. 

Fredson

Fredson

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.